Técnico de Suporte em Service Desk
REDE ICC SAÚDEFortaleza - CE
1 posição
Não informado
Integral
Vamos transformar o futuro da saúde juntos!
Você é a ponte entre a tecnologia e quem precisa dela para cuidar de vidas.
Se você gosta de resolver problemas, atender com empatia e tornar o dia das pessoas mais fácil com a sua agilidade e conhecimento, essa vaga é para você!
Procuramos um(a) Técnico(a) em Suporte que enxergue no atendimento uma oportunidade de acolher, facilitar e entregar tecnologia com propósito. Aqui, seu trabalho impacta diretamente quem faz a diferença todos os dias.
Requisitos
- Ensino técnico em cursos relacionados a tecnologia
- Vivência anterior na função.
Seus desafios
-Atender chamados técnicos buscando sempre resolver com agilidade e clareza as demandas recebidas;
-Realizar atendimentos de 1º nível via sistema (ERP), analisando as solicitações, solucionando problemas ou encaminhando para níveis superiores, quando necessário;
-Configurar e liberar acessos para novos usuários, seguindo os critérios e perfis definidos pelas áreas;
-Colaborar com diferentes áreas da instituição para identificar demandas e prestar um suporte alinhado às necessidades reais dos usuários;
-Apoiar o acompanhamento dos serviços prestados por fornecedores de tecnologia;
-Garantir o cumprimento das normas e boas práticas de TI da instituição;
Faça parte da nossa equipe e contribua com nosso propósito ‘’importa fazer o bem’’.
Vamos juntos, vamos longe!
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxilio babá
- Convênio com Farmácia
- Empréstimo consignado
- Estacionamento
- Auxílio creche
- Vale refeição
- Vale transporte
- Refeitório